Filters : "Português" "ENGENHARIA DE PRODUÇÃO" "VENDAS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: VENDAS, MARKETING, RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKARA, Jônatas André. Reestruturação das operações e processos de vendas de uma HR Tech. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3ee44ead-f98c-4555-9e0a-094067bac783/J%C3%94NATAS%20ANDR%C3%89%20TAKARA%20-%20PR018.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Takara, J. A. (2018). Reestruturação das operações e processos de vendas de uma HR Tech (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3ee44ead-f98c-4555-9e0a-094067bac783/J%C3%94NATAS%20ANDR%C3%89%20TAKARA%20-%20PR018.pdf
    • NLM

      Takara JA. Reestruturação das operações e processos de vendas de uma HR Tech [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3ee44ead-f98c-4555-9e0a-094067bac783/J%C3%94NATAS%20ANDR%C3%89%20TAKARA%20-%20PR018.pdf
    • Vancouver

      Takara JA. Reestruturação das operações e processos de vendas de uma HR Tech [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3ee44ead-f98c-4555-9e0a-094067bac783/J%C3%94NATAS%20ANDR%C3%89%20TAKARA%20-%20PR018.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EMPRESAS, FLUXO DE CAIXA, VENDAS, VAREJO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAUAD, Tales Albiero. Determinação do valor econômico de uma empresa varejista de artigos esportivos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d30018d-735f-4bc7-afa2-38aecb139a58/TalesAlbieroMauad%20%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Mauad, T. A. (2020). Determinação do valor econômico de uma empresa varejista de artigos esportivos. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d30018d-735f-4bc7-afa2-38aecb139a58/TalesAlbieroMauad%20%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Mauad TA. Determinação do valor econômico de uma empresa varejista de artigos esportivos. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d30018d-735f-4bc7-afa2-38aecb139a58/TalesAlbieroMauad%20%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Mauad TA. Determinação do valor econômico de uma empresa varejista de artigos esportivos. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d30018d-735f-4bc7-afa2-38aecb139a58/TalesAlbieroMauad%20%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VENDAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALEV, Oleg Olegovich. Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Balev, O. O. (2019). Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Balev OO. Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Balev OO. Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: VENDAS, ADMINISTRAÇÃO INDUSTRIAL, PRODUTIVIDADE, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARGALL, Felipe Abbes Clapes. Aplicação de Lean Thinking no setor de vendas de uma indústria de alimentos no Brasil. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a23d3c18-1b4e-4bb2-871e-c656101ab10a/FELIPE%20ABBES%20CLAPES%20MARGALL%20-%20PRO18.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Margall, F. A. C. (2018). Aplicação de Lean Thinking no setor de vendas de uma indústria de alimentos no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a23d3c18-1b4e-4bb2-871e-c656101ab10a/FELIPE%20ABBES%20CLAPES%20MARGALL%20-%20PRO18.pdf
    • NLM

      Margall FAC. Aplicação de Lean Thinking no setor de vendas de uma indústria de alimentos no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a23d3c18-1b4e-4bb2-871e-c656101ab10a/FELIPE%20ABBES%20CLAPES%20MARGALL%20-%20PRO18.pdf
    • Vancouver

      Margall FAC. Aplicação de Lean Thinking no setor de vendas de uma indústria de alimentos no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a23d3c18-1b4e-4bb2-871e-c656101ab10a/FELIPE%20ABBES%20CLAPES%20MARGALL%20-%20PRO18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PAGAMENTO (DIREITO DAS OBRIGAÇÕES), ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, VENDAS, NEGÓCIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Victor Hugo Machado. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Silveira, V. H. M. (2018). A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Silveira VHM. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Silveira VHM. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024